Aspiração Central: Inovação e Mais Saúde no Ambiente Residencial

Aspiração Central: Inovação e Mais Saúde no Ambiente Residencial

Se você gosta de manter uma estrutura organizada e todo zelo em sua casa quando falamos de higiene e limpeza, sempre cuidando do ambiente para mantê-lo sem poeira e propício para amenizar ou eliminar crises alérgicas e similares, a aspiração central é um recurso que vai te ajudar nessa rotina.

O sistema consiste em instalar uma tubulação de PVC na estrutura da casa, com várias “tomadas” em saídas determinadas pelo cliente, onde ele poderá engatar a mangueira e aspirar onde os cômodos da casa de um modo muito mais fácil e saudável.

As mangueiras tem o comprimento de 9 metros e existem algumas que são retráteis que vão de 2 a 7 metros. As funcionalidades da aspiração central são várias, como por exemplo o glutão, instalado no rodapé das casas, onde você pode simplesmente varrer a sujeira para perto dele e acionar com o pé. Este sistema serve para substituir as pás,  fazendo imediatamente  a aspiração.

Toda sujeira é retida na central de aspiração por meio de filtros e retículas de alta performance. A central de aspiração é instalada onde o cliente desejar, de modo que o mesmo possa se utilizar do produto sem se preocupar com o barulho.

A troca dos filtros ocorrem geralmente de 3 a 4 meses dependendo da utilização do produto e do tamanho da casa ou estabelecimento. Existem, ainda, filtros que são laváveis e podem ser trocados de 2 em 2 anos, diminuindo os custos de manutenção.

O sistema de aspiração central, quando implantado em residências, gera uma alta valorização do imóvel. A instalação do sistema é melhor aplicada quando a residência está sendo construída, mas pode ser introduzido após em ambientes já finalizados, por exemplo, sem mudar a estrutura da casa.

Se você gostou dos benefícios que a aspiração central pode trazer para sua casa ou ainda tem alguma, entre em contato com a gente.

Compartilhar esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *